As Primeiras Postagens de Seus blogs Favoritos




As vezes você conhece um blog, mas não se preocupa em conhecer toda a sua historia, então eu voltei algumas muitas paginas de alguns dos meus blogs favoritos só para ver qual seria sua primeira postagem ou pelo menos, as postagens mais velhas, o máximo que eu pudesse ir e o resultado foi a seleção, confira.



ah Negão








Vídeo que Supostamente daria nome ao blog "Ah Negão" no momento das postagens o blog esta com 2173 Paginas.



Cotovelo de Formiga




Com 489 pagina no momento a postagens mais velha que consegui achar foi este vídeo de  cinco bêbados fazendo merda, confira e muito engraçado.

Bebida Liberada









A Vida de Amy Winehouse em fotos

 Foi post que achei na pagina 669 do blog Bebida liberada, no qual meus Posts favoritos são os tutoriais do "Mussum Alive" com  o quadro Alcoooooollll

Minilua






Porra este me  deu muito trabalho, com 10 postagens por dia o blog Minilua tem como primeira Postagen

 “Zeebo” é o mais novo investimento da Tectoy

Uma matéria sobre videogame, a pagina é a de numero 515 no momento, enquanto um blog normal usa ate cinco postagens por pagina o formato do Minilua leva 18 postagens por pagina, e toca eu rolar a pagina para baixo.

Apimente.me





5 curiosidades sobre os seios
 abrem os trabalhos no blog Apimente.me, e na mesma pagina de numero 274 no momento você ver também uma mulher que foi salva de um tiro por ser gorda.

LOL bichos






O Lol Bichos começa com
Fala Pessoal a foto muito fofa de um gatinho assustado, perco horas neste blog vendo foto de seres vivos.










Comentários