Culturalizacast 010: Podanima Ben 10

Para baixar o Podcast Batman Ano UM, clique em aqui em Download com o botão direito do Mouse, "Salvar como", e escolha o local


Olá, amigos!

No programa de hoje, Tom Marcos, Diorod e Heitor Luiz Polidoro do Drinknplay falaram de um desenho injustiçado que faz referência a maioria das coisas que amávamos em nossa infância, da cultura ocidental a cultura oriental, deixando o preconceito de lado para falar de Ben 10.


Citados no Programa:


ultraman

Contato:


contato@culturalizando.com.br

Visite Também:


Drinknplay

Twitter:


@Culturalizando_

Google+

Assine Também:


Feed do Culturalizacast

Edição :DJ

Duração: 51:04

Comentários

  1. Tema interessante.
    Eu não gosto de Ben 10, embora já tenha tentado gostar dessa parada, vendo maratonas do cartoon e assistindo sempre que passava no sbt. O que mais me irrita é o personagem principal que é um saco e eu sempre fico querendo que ele se foda. O negócio dele transformar em alienígenas diversos eu não vi nada demais. Apesar dessa saga que ele está mais velho ser melhor que a antiga, eu ainda acho uma parada genérica, com clichês que eu estou cansado de ver como os vilões extremamente incompetentes.

    Eu vi esse episódio da explicação do Omnitrix e achei terrível. Odeio quando zoam um objeto mágico dando uma explicação idiota, com as esferas do dragão no dragon ball GT que liberam "energia negativa". Porra, se aquele planeta explodir, o Omnitrix não tem mais poder nenhum e se ele é tão poderoso, porque o Ben não tem acesso aos outros alienígenas? Por que o criador iria bloquear isso? E o fantasma que saiu do Omnitrix? É um recon muito sem vergonha e desnecessário.

    Outro problema do desenho é o planejamento. Eu não acho nenhum desfecho de mistério realmente impressionante e a série parece que corre totalmente sem rumo parecendo quadrinho mensal. É recon atrás de recon e muitos deles os roteiristas nem se dão ao trabalho de inserir aos poucos.

    De toda forma, concordo que nostalgia é um câncer que cega as pessoas de coisas boas, mas esse desenho eu não considero uma dessas coisas maneiras. De desenho americano, curto bastante Avatar, que na minha opinião, consegue agradar um público mais velho de forma mais eficaz, com um roteiro muito mais planejado.

    ResponderExcluir
  2. Foi que comentamos Arthur, pessoas podem não gostar, mas pelo menos assistiram para entender o porque de não gostar e ter um Opinião consistente, abraços e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Como animador amador a serie não me chateia já como o roteiro.Eu entendo a ideia dos três jovens como os policiais daquele distrito ,só que as vezes parece que uma saga apaga o que a outra mostra ,exemplo : na primeira faze do ben 10 vemos um adolescente que se acha com o avô e a prima contra vilões com character design muito interessante , ai vem o longa em animação onde o relógio pode explodir e mandar tudo pras ticas, tudo termina bem o relógio é consertado e pra mim acaba bem 10.
    Só que vem alien force , onde eu não sei cargas d água ele se livro do aparelho que antes estava preso ao seu pulso.Sai Max entra Kevin e eles conseguem matar todo o designer da versão anterior com o novo vilgaks .Se bem que mandaram bem ao explicar como o Kevin sai da nulidade ( acho que foi a única ponta que eles amarram ) e na serie anterior nunca foi bem resolvido as dissidências dos cavaleiros eternos tanto na anterior quanto na supremacia alien ,Para resumir é como se fosse um personagem em hq onde a próxima história fosse importante e a anterior ninguém se ligasse .

    ResponderExcluir

Postar um comentário