Dica Rapida para os Pais: Meu Amigãozão

Para você que tem uma criança entre três e seis anos este é um desenhos especial, não é como aqueles desenhos infantis moloides que vemos hoje em dia, esta animação levada ao ar pela Discovery Kids estreou em 9 de agosto de 2009, é tenho o orgulho de dizer que é uma produção em parceria entre Canadá e Brasil, apoiados pela s leis de incentivos fiscais federais, do Procult.

a

meuamigaozao


O Desenho conta a historia de três crianças Yuri, Lili e Matt que tem seus amigões, Golias (elefante azul) Nessa uma girafa (cor de rosa) e Bongo um canguru verde.


Juntos as crianças passam pelos medos e receios de sua idade, medo de dormir fora de casa, Quem vai me cobrir? quem vai contar historia para mim? o desejo de criar um cachorrinho, a vontade de ter suas vontades atendidas, o desenho é muito delicado e carinho, minha filha e eu (confesso) assistirmos na hora do almoço e eu indico fortemente para quem tem filho nesta faixa de idade que mostre para seu filho o desenho" Meu "amigãozão"


tem uma questão que já foi negada na internet; que talvez os amigos sejam imaginários, mas a cada episódio que assisto noto que podem sim ser parte da imaginação das crianças, posto que os amigos nunca interagem com os adultos, o amigos refletem um pouco dos defeitos infantis dos personagens, e não me surpreendera em um ultimo episódio, os amigos dizendo que tem que ir embora pelo motivo das crianças não precisaram mais deles.


Abertura do Desenho: (A Musica e muito bonita)


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Y-2_VUqHtgg]

Tom Marcos


Comentários