GYO: tokyo fish attack

GYO: tokyo fish attack


Segue então uma dica para quem gosta de terror gore, assisti a alguns dias um filme que no primeiro momento me pareceu o filme mais estranho da minha vida, e é mesmo, em animação este foi o filme mais estranho, começamos com peixes acoplados a suportes de metal com pernas, peixes que aparentemente estão mortos.


No Brasil: GYO: O Cheiro da morte.


carcaça


Seguimos Kaori, personagem principal na animação de fevereiro de 2012 e secundária no Mangá, uma personagem que tem problemas com o cheiro da morte, ou pelo menos um cheiro que ela atribui a morte, neste contexto temos uma cidade invadida por milhares de Peixes, primeiro os pequenos depois os grandes, sempre mortos e exalando um cheiro terrível, e a medita que o tempo vai passando este cheiro revela-se ser um gás tóxico, que é sugado pelas maquinas andantes por um tubo introduzido na boca e orifícios anais, este gás logo se adapta e domina outras seres vivos que apodrecem e morrem ao serem infectados.


Quando acabei o filme fiquei com a sensação de não ter visto nexo nem um na historia, mas refletindo um pouco, e é algo que você deve fazer ao terminar o filme, notei que é um terror muito bem construido, digno dos mestre trash do terror americano, e é claro que as cenas por mais grotescas que sejam são amenizadas por ser em animação, porem acho eu que se o filme fosse em live-action, seria tão terrível que eu não teria visto ate o final.


Caso você queira ouvir um Podcast sobre  o assunto, segue um link do meus amigos do The Darck One Podtrash:



Podtrash 166 – Gyo: Tokyo Fish Attack


GYO: Tokyo Fish Attack! Movie Trailer:



[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iZugt3fiBe0]

Comentários