Tele Operador Processa cliente e Ganha

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O Caso foi registrado na 55° Delegacia de Salvador, O Tele operador de SAC de uma empresa de Internet Paulo Gonçalves começou seu dia de trabalho normalmente, em sua jornada de seis horas e meia de trabalho, quando atendeu o cliente Mario que estava insatisfeito com o serviço de internet.



A política da empresa  alerta os funcionários que o descontentamento dos clientes nunca e dirigido a eles e sim a empresa, no entanto os palavrões e segundo o Tele; comentários racistas do cliente  referentes ao seu cargo e faixa salarial fizeram o Atendente abandonar o cliente na linha e avisar o supervisor que estava indo embora.

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Em posse do CPF do cliente o mesmo deu queixa na policia que seguiu com o inquérito, Como é política da empresa o sigilo de documentos, o Operador foi desligado por justa causa assim que a empresa foi notificada do caso.

Ao receber a intimação o Empresario Mario que nem ao menos lembrava mais do acontecido ficou surpreso e riu do caso, no entanto a justiça pediu a gravação do atendimento a empresa que foi obrigado a cede-la, após analisar o conteúdo o Juiz avaliou que ouve de fato Danos morais ao Operador, e que as injurias do Cliente não estavam sendo dirigidas a empresa.

Mario foi sentenciado culpado por Racismo e difamação podendo recorrer da pena.

 

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