Anime-se foi um post criado por Marcos " o gênio do mal" e Alimentado por Eduardo Cosso que tem a finalidade de Indicar bons animes e apresentar Animes ruins, de um forma simples e pratica, dando nota nos principais Quesitos de uma obra, toda nota é pessoal e como sempre a nossa opinião você pode Seguir o ignorar!
Tabela:
Nome do Anime: Serial Experiments Lain
Tema: Cyberpunk, ficção e fuck mind
Escrito por: Yoshitoshi Abe
Direção: Ryutaro Nakamura
Estúdio: Triangle Staff
Exibição original: 6 de julho a 28 de setembro de 1998
Emissoras no Japão: TV Tokyo
Quantidade de Eps: 13
Faixa Etária: 16 anos
Quesito NotasOriginalidade do tema 10
Abertura musica/video 10
Primeira Impressão 10
Apresentação dos personagens 10
Desenvolvimento do herói 10
Desenvolvimento do vilão 10
Desenvolvimento coadjuvante 10
Ritmo 10
Desenvolvimento da historia 10
Episódios files 10
Quantidade de Personagens 10
Novas ideias durante a serie 10
Quantidade de Episódios 8
Arte do anime 9
O quanto o anime de prende 10
Desfecho de temporada 10
Episodio Final 10
Marketing do Anime 10
Média 9,83
Esse anime foi um dos melhores dos anos 90, tendo influenciado até Hollywood, podendo ser considerado junto com Akira e Neon Genesis Evangelion um clássico dos animes de ficção e filosofia, e sendo umas das várias obras fundamentais no mundo do Cyberpunk. A animação é bem diferente do que estamos acostumados ao mundo dos animes, parece um estilo mais cartoon de ser. Porém, existe uma grande diferença, na trama que a cada episódio fica mais densa e cheia de mistérios, o anime vai se revelando algo que no começo não esperávamos.
a trilha sonora é incrível, surpresas vão acontecendo e quem assiste já não sabe mais o que é real ou não. Esse é um dos melhores estilos em um anime, que chama muito a atenção, mexe com a cabeça das personagens e a de quem está acompanhando o andar da história.
O grande defeito é a duração, o anime merecia mais do que 13 episódios, senão seria mais perfeito ainda. Quem não assistiu essa obra prima, tem que procurar para que não fique mais tempo sem assistir esse fantástico anime, que é original, o que o torna mais interessante ainda.
Comentários
Postar um comentário