Anime-se 031: Critica ao Anime Bokurano

Anime-se foi um post criado por Marcos " o gênio do mal" e Alimentado por Eduardo Cosso que tem a finalidade de Indicar bons animes e apresentar Animes ruins, de um forma simples e pratica, dando nota nos principais Quesitos de uma obra, toda nota é pessoal e como sempre a nossa opinião você pode Seguir o ignorar!



Tabela:


Critica ao Anime Bokurano


Nome do Anime: Bokurano
Tema: Drama, Mecha, Sci-Fi, tragédia piscológica
Quantidade de Eps: 24
Exibição original no Japão: 9 de abril de 2007 até 25 de dezembro de 2007
Estúdio: Gonzo
Faixa Etária: 16 anos


Critica ao Anime Bokurano


Quesito     Notas
Originalidade do tema    10
Abertura música/vídeo    10
Primeira Impressão    10
Apresentação dos personagens    10
Desenvolvimento do herói    8
Desenvolvimento do vilão    7
Desenvolvimento coadjuvante    8
Ritmo    10
Desenvolvimento da história    10
Episódios filles    10
Quantidade de Personagens    10
Novas ideias durante a série    10
Quantidade de Episódios    10
Arte do anime    10
O quanto o anime de prende    10
Desfecho final    10
Episódio Final    10
Marketing do Anime    10
Média final    9,67


Critica ao Anime Bokurano


Para quem curte um excelente anime com robôs gigantes, não pode deixar de assistir esse anime, que não é nada infantil, considero que seja um anime para o público adulto, por mostrar várias tragédias e mortes de personagens em todos os episódios.
Não existe alegria nesse mundo sombrio, existem dramas dos personagens com seus passados, e mais, eles têm uma dura missão de salvar o seu mundo, mas de quem? Extraterrestres, outro grupo de crianças pilotando mechas, de onde será que vem os inimigos? A resposta é chocante e muito interessante, mas as tragédias que ocorrem durante os episódios são barra pesada, lembrando muito a frieza de Battle Royale ou de Madoka.
A animação é muito bem cuidada pelo estúdio Gonzo, responsável também por Afro Samurai, Saikano e Gate Keepers, entre outros. A trilha sonora é em perfeita harmonia com os dramas que estão em foco, com as cenas de tensão e das inúmeras tragédias que esta produção nos mostra.
Recomendado para público adulto, pois mexe com a psicologia dos personagens e tem que ser maduro para absorver o tema de tragédia psicológica.

Comentários