NerdopoleCast 158: Batman Lego O Filme

Download

 

Bom dia Nerdópole, Em nosso Podcast sobre Batman Lego o Filme falamos desta animação que trás a verdadeira essência dos personagens deste universo, entenda neste programa porque este é o Batman que vale.


Para baixar Nosso Podcast sobre Batman Lego o Filme clique em Download/Baixar com o botão direito do Mouse, "Salvar como", e escolha o local onde quer baixar"

Host:

Marcos "O gênio do Mal"

Participantes e Seus Contatos: 

Marcos Moreira:

Facebook:  marcosmoreirasnn

Twitter: @sabrenanoz,

Twitter:  @marvincosmo

Site: Sabre Na Noz

Eduardo Cosso

Facebook: @eduardo.cosso.3

Twitter: @eduardo_cosso

Macgaren

Facebook: @OMacgaren

Twitter: @macgaren

Site: Aracnofã | A casa do amigo da vizinhança, o Homem-Aranha.

Sinopse LEGO Batman: O Filme:

 Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema - que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arquinimigo.

Formas de Contato:

Para críticas, sugestões ou elogios, entre em contato no E-mail: nerdopole@gmail.com

Redes Sociais:

Siga nosso Chat no: Vaiber

Nerdópole no Google+

Twiitter: @nerdópole

Confira também nossa Pagina no Facebook: /Nerdópole

Assine Nosso Feed : Nerdópole/feed

Fica a dica:

“Se você tem alguma ideia para um Podcast, se viu algo por ai na Internet que acha interessante e que ver o Nerdopole falar sobre, mande um e-mail para contato@nerdopole.com.br com o assunto “NerdopoleCast” vamos avaliar seu recado e tentar incluir de alguma forma na nossa grade. dês de já agradecemos.

.

Comentários