Bom dia Nerdópole, hoje trazemos o Sextópole: O Podcast sobre Silent Hill, Dividido em duas partes entre o Nerdópole e o Sexta Meia Noite, e nesta segunda parte do programa conversamos sobre o segundo filme da Franquia Batizado de Revelações que saiu seis anos depois do primeiro filme, descubra os motivos que enterraram a franquia, quais o principais erros, e alguns acertos deste filme.
Mais Antes de ouvir este Podcast escuta a primeira parte do programa no link a seguir:
Sextacast 153 – Silent Hill – Parte I
Para baixar o Podcast sobre Silent Hill, clique em Download/Baixar com o botão direito do Mouse, "Salvar como", e escolha o local onde quer baixar"
Host:
Marcos "O gênio do Mal"
Participantes e Seus Contatos:
Marlon Master
Facebook: Sextacast
Twitter: @marlonmaster
Macgaren
Facebook: @OMacgaren
Twitter: @macgaren
Site: Aracnofã | A casa do amigo da vizinhança, o Homem-Aranha.
Participação Mais que Especial:
Nerlson Portugal:
Twitter: @nerdanderthal
Site : Nelson Portugal O arquiteto
Sinopse do Filme:
Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.
olá meus caros, vim aqui pelo cast do sexta meia noite e já assinei o podcast no celular, estou curtindo o trabalho de vcs, mas.....
ResponderExcluirquando citaram babadook eu levantei a orelha, vi q teve uma repulsa pelo filme e fui ouvir o cast de vcs sobre o mesmo.
Eu até entendo a decepção , pois no cast deixaram claro seus gostos pessoais e o q esperam quando se trata de terror. Então eu vou citar a frase famosa "babadook não é pra qualquer um".
Não dizendo q quem não gosta do filme não seja inteligente nem algo assim, nada disso, apenas que pra curtir babadook tem q conhecer o babadook.
O filme é uma das melhores adaptações sobre depressão já feitas para o cinema, e com uma roupagem de horror psicológico, isso foi o genial, o filme é ótimo, ele não erra em quase nada, ele foi o melhor filme de 2014, ele foi sucesso de critica e ouso a dizer de publico também.
O filme é uma metáfora, é uma analogia, é uma representação, profunda e perfeita sobre a depressão, há tanto nas entrelinhas q não dá pra falar aqui no comentário.
Não vou mandar ninguem ver de novo com outros olhos, pq não é o tipo de filme que agrada a maioria dos participantes do cast do filme, mas deem um voto de confiança, pq o filme é genial.
Olá meu querido muito obrigado pela comentário, bem o que acontece com babadok é que o filme se vende como terror mas é um drama pscolgico como você mesmo comentou, se eu gostasse do gênero teria amado mas me senti enganado
ResponderExcluir