Culturalizacast 011: Podanima Adulto vendo Desenhos

Para baixar o Podcast Batman Ano UM, clique em aqui em Download com o botão direito do Mouse, "Salvar como", e escolha o local


Olá, amigos!

No programa de hoje, Tom Marcos recebe Valério do Randomcast e Luis Garavello do Quadrim para bater um papo suave sobre homens adultos vendo desenhos animados, há preconceito? como voltar a assistir desenhos na maior idade? que tipo de desenho, e em qual momento um adulto escolhe ver desenhos, tudo isso no Culturalicast de hoje.

Bom Programa.


Contato:


contato@culturalizando.com.br

Visite Também:


Randomcast

Quadrim

Twitter:


@Culturalizando_

Google+

Assine Também:


Feed do Culturalizacast

Edição :DJ

Duração: 48:25

Comentários

  1. Bem no meu caso , nenhuma pessoa pode me repreender , já que ganho dinheiro com desenho. Em muitos casos as pessoas não acreditam que vivo disso .Eu vejo muitas animações , tanto cartoons quantos animes .
    Minhas referencias são bem cartoons , gosto muito de coisas mais simples, Sobre os desenhos que me tocam ao coração cito ;hi hi puff ami yumi e meu amigãozão que me surpreende de maneira fantástico .
    Dos antigos caverna do dragão (sempre) , thundercats ambas as versões .Sobre desenhos adultos eu cito aqua teen aquela coisa mal animada que de tão ruim é bom ,
    Nas minhas coleções tenho dvds dos longas animados da dc comics .
    Lição de moral ? (Parece papo dos final de cada episodio do he-man , onde neste episodio aprendemos que podcast podem ser educativos ,só que não !)
    Dos novos desenhos como hora de aventura e apenas um show, eu não assisti nada , não posso opinar sobre isso .

    ResponderExcluir

Postar um comentário